Né todo dia que se faz 10 anos de existência, né? E pra celebrar esse evento a Nephew criou uma collab irada com a Redley, vem ver!
Referência no estilo urbano da última década, a Nephew segue em passos largos. Com isso, a Redley chegou junto na criação de um modelo com muita expressão no cenário musical mineiro, com uma collab super especial e limitadíssima. Foram fabricados apenas 200 pares de tênis da linha confort.
Pensar em conexões ao longo dos anos é construir amadurecimento, é aprendizagem. A Nephew tá conectada à moda e à música, de como criar parceiros que nos ajudem a criar valores, propósito, sem deixar de lado aquilo que todos amam, o conforto,” diz Sobrinho, DJ e CEO da marca.
De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing Redley, a mistura dos materiais deixa o tênis mais único, diferenciado e moderno.
A assinatura da Nephew localizada sobre o modelo entrega mais personalidade, assim como os clientes da marca”. Junto ao tênis acompanha dois cadarços, um preto e um branco, para deixar o calçado ainda mais único e personalizado. “O cadarço branco é mais grosso, para relembrar os anos 2000, um tempo nostálgico em nossas vidas”, finaliza.
A comemoração do aniversário da Nephew reuniu amigos, influenciadores e pessoas que seguem acompanhando o processo do time de criação nos últimos 10 anos.
O evento que aconteceu em Belo Horizonte, no último dia 15/12 fortaleceu as conexões da marca com os demais parceiros, além de criar uma movimentação cultural forte em BH.
Pra fechar, não é sempre que uma marca comemora 10 anos e, considerando a Redley que tá na pista há quase 4 décadas, fortalecer essa parceria é construir um olhar para o futuro, onde as colaborações se tornam cada vez mais necessárias para expandir novos públicos.
Até a próxima!