Rico Dalasam, Tuyo e Africanoise tomam conta da nave mãe no primeiro dia do Festival
Redley e Circo Voador se juntaram pra esquentar ainda mais o verão carioca! Preparados? Vem aí o Festival Quintas Quentes! 4 quintas-feiras entre os dias 03/01 e 24/02 que vão incendiar a Cidade Maravilhosa. Então já sabe, né? É do Rio ou vai colar por aqui durante essas datas, vem com a gente curtir esse momento!
E pra dar o pontapé inicial no nosso evento, convocamos um time de peso pra comandar a noite: Rico Dalasam, Tuyo e Africanoise. Arrasta pra baixo e vem conhecer um pouco mais desse time!
Rio Dalasam
Um dos álbuns mais elogiados de 2021, “Dolores Dala Guardião do Alívio” marca o a volta de Rico Dalasam a música depois de um tempo afastado da vida pública. Com produção de grandes nomes da indústria como Mahal Pita, Dinho Souza e Rafa Dias e Chibatinha do Àttoxxaá, ele recaí sobre temas como amor, alívio, relacionamentos abusivos, racismo e muito mais. Tudo sempre de uma forma muito poética e sensível que faz com que cada faixa se torne um lindo mergulho nas emoções de Rico.
Tuyo
Nem adianta tentar definir o som dessa galera. Não dá! Formado por Lio, Lay Soares e Machado, Tuyo é um grupo musical que lançou seu primeiro EP “Pra Doer” em 2017. De lá pra cá, o grupo tem navegado em distintas combinações de sentimentos e sons, difíceis de serem encaixadas em algum rótulo. Esse “não-lugar”, trouxe o trio até o seu mais recente projeto, os álbuns “Chegamos Sozinhos em Casa” Vol. 1 e 2, lançados no ano passado. Além de explorar mais a fundo a individualidade de cada um dos integrantes, esse trabalho ainda traz participações bem iradas como Luccas Carlos, Jonathan Ferr, Drik Barbosa e Lucas Silveira do Fresno.
AFRICANOISE
Nascida da vontade do estudante Renato Júnior de misturar a tradição musical das religiões afro-brasileiras com novas conformações da música eletrônica, surge o projeto Africanoise. Nele, o artista explora o conceito de afrofuturismo, trazendo pro seu som uma combinação original e envolvente de espiritualidade e tecnologia. Além desse projeto solo, o percursionista, baterista e produtor musical, também cola junto com o coletivo PORÃX, fazendo suas composições, e a banda Praça, onde ele fica na responsa de comandar a bateria.
Pode falar, com um line up desses, não tem como dar ruim! Já entra no site do Circo, compra seu ingresso, prepara o look, chama os amigos e vambora porque o clima vai esquentar no Rio de Janeiro 🔥. Vendas disponíveis clicando aqui!