A Redley tá sempre buscando as melhores curadorias e quando o assunto é show, a gente ama ver as demais regiões do nosso Brasil se unirem pra um acontecimento histórico.
A noite nordestina mais esperada dos últimos meses acontece amanhã, no Circo Voador, com shows de Academia da Berlinda, RAPadura – um dos manos mais OG do rap nacional – e os grandes vencedores da 6ª edição do Festival de Música da Juventude de Fortaleza, a banda Garotos da Capital.
A Academia de Berlinda chega com muito ritmo e molejo no Circo, mostrando o peso de mais de 20 anos de caminhada. Trazendo o melhor do Coco, Maracatu, Forró, Cumbia, Afrobeat, ciranda, frevo, Carimbó, o repertório da banda está cheio de gêneros que não vemos tocando em qualquer esquina aqui no sudeste.
A banda, formada por Alexandre Urêa (voz e timbales), Tiné (voz, pandeiro e maraca), Yuri Rabid (baixo e voz), Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (teclados), Irandê Naguê (bateria e percussão) e Tom rocha (percussão e bateria), chega no Circo Voador com um objetivo: Te colocar pra dançar!
A noite será repleta de releituras clássicas de grandes artistas da música nacional, como Reginaldo Rossi e outros vários sucessos que fazem parte do projeto mais consagrado da banda, o “Olindance” de 2011 e é claro, o “Nada sem ela” de 2016.
Rocambole Sonoro
Ele é brabo! RAPadura está de volta ao Circo Voador, misturando o melhor do Rap e outros ritmos nordestinos, como maracatu, repente, coco, embolada, baião e forró. Tudo bem combinado com poderosas letras de protesto. O resultado é um show completamente acachapante. O bicho rima fácil e dá aula quando o assunto é flow.
E pra fortalecer ainda mais essa conexão nordestina com o sudeste, o Circo Voador vai anunciar com muito peso, a Banda Garotos da Capital como vencedora da 6ª edição do Festival de Música da Juventude de Fortaleza.
Em nota, Júlio Santos, integrante da banda disse:
“A gente tá muito feliz! A gente vive essa banda todo dia, torce por isso. A gente tá indo pro Rio de Janeiro, tocar no Circo Voador, o sonho da minha vida. Todos os meus ídolos tocaram lá e vai ser incrível”.
Deu pra sentir o gostinho, né? Então vem com a gente dançar e ouvir muito Hip Hop com ritmos originais do Brasil, convoca os amigos que os shows de outono no Circo Voador estão pegando fogo.