E voltamos com mais uma curadoria! a Redley tá sempre fazendo a ponte entre conceito e o que há de mais quente na rua, por isso, resolvemos trazer uma lista com 5 apresentações brasileiras do COLORSxSTUDIOS que você precisa conhecer, mas fica tranquilo que é só a parte 1. Vem muito mais por aí. Vamo nessa?
Com o microfone centralizado e o artista posicionado pra apresentar sua canção, o conceito do COLORS vai além da estética. Unir cor, arte e ambientação sonora. Através dessa forma tão singular, é criar esse modelo interessante de música e audiovisual.
Emicida — São Pixinguinha
Nessa apresentação, Emicida, um dos principais nomes da música braisleira atualmente, fez uma homenagem a Pixinguinha, que faleceu aos 73 anos.
BIAB – Pedra do Sal
BIAB é uma das embaixadoras do nosso time. A artista tem uma forma sutil e delicada de cantar R&B, misturando com as sonoridades do Rio de Janeiro. Em “Pedra do Sal” ela dá aulas na performance. Para mim, essa é uma das melhores apresentação do COLORS. Você precisa assistir.
Liniker – Presente
Liniker é um dos principais nomes da nova MPB. A artista que já foi consagrada de todas as maneiras possíveis, faz uma performance incrível sem perder seu tom suave. A apresentação de “Presente” é uma verdadeira dádiva pros nossos ouvidos.
Mc Dricka – Gadinho de Faz Tempo
Funk também é cultura e só não considera isso quem tá totalmente por fora da essência brasileira. Representando a rua, a Mc Dricka, que é um dos principais nomes de São Paulo, chegou empoderada na faixa “Gadinho de faz tempo”. Saca só a performance.
Febem – Champions
Esse aqui despensa apresentações quando o assunto é rap. Pra fechar a primeira parte da nossa curadoria, trouxemos o Febem, que mescla elementos do Grime, com muito ritmo de Rap e Funk de São Paulo, exportando nossa cultura popular pro mundo. Além, é claro, das rimas afiadas. Você precisa assistir.