Os dias 12 e 13 de Julho celebram homenagens e muita música na lona mais famosa do Brasil com Boogarins e Céu, fique por dentro do que vai rolar.
Com participação de Toninho Horta, Boogarins irá homenagear o Clube da Esquina, fortalecendo a conexão entre o rock alternativo nacional e o legado que o Clube mantém vivo até hoje em nossos corações. A noite também terá nomes como Julia Guedes e Haroldo Bontempo.
Abertura da noite com classe
Começando os trabalhos, uma dupla especial faz sua estreia no Circo: Julia Guedes e Haroldo Bontempo. Como o sobrenome já entrega, Julia é do clã Guedes e figura carimbada na cena musical de BH.
Honrando a tradição familiar provinda do avô Beto, a pianista já colaborou e se apresentou com diversos dos maiores nomes da cidade, além de artistas nacionais como Tori, Fred Heliodoro e Tangolo Mangos. Atualmente, está gravando seu álbum de estreia.
Já Haroldo foi integrante do quarteto de rock experimental Mineiros da Lua e, em carreira solo, projeta o samba a bossa nova sob a lente da psicodelia.
Com dois álbuns e um EP lançados, o jovem do interior de Minas tem seu trabalho reconhecido internacionalmente e coleciona parcerias com grandes artistas, como o boogarinho Dinho Almeida, Mari Cavanellas (Rosa Neon) e João Donato.
Noite de homenagem e emoção
Rê Reis, nossa parceira e assessora do Circo Voador comenta:
Após apresentações absolutamente lendárias no Circo, os boogarinhos estão prestes a colocar mais um na conta. Gravado para o canal Multishow em 2022, o show em que a banda se embrenha não apenas no genial disco “Clube da Esquina”, mas também em outros clássicos da grandiosa saga mineira que reúne alguns dos músicos mais fantásticos da música brasileira, como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Fernando Brant, Márcio Borges e Toninho Horta, é um assombro só.
Os portões abrem a partir das 20 horas e os ingressos ainda estão disponíveis, garanta o seu:
CÉU é cena de NOVELA
A CÉU sempre que distribuiu seus novos projetos dá uma passada no Circo, não tem jeito. Assim, não é diferente com seu mais novo disco “NOVELA”, sexto e aguardado projeto de inéditas.
Sexto álbum, muita história pra contar
Lançado em abril deste ano, “Novela” foi gravado nos esteites de forma analógica e teve produção finesse de dois gigantes: seu partner in crime Pupillo e o multi-instrumentista americano Adrian Younge. Durante seus doze capítulos, ou melhor, canções, a cantora se joga no soul, no bolero e no rap, além das cordas orquestradas.
Na abertura dessa noite maravilhosa, Bruno Berle chega pra somar com o show “No Reino dos Afetos 2”
Pra encerrar, Rê Reis completa:
No palco, Céu vem muito bem acompanhada por Lucas Martins no baixo, Sthé Araújo na percussão, Thomas Harres na bateria e Léo Mendes na guitarra. Juntos, eles dão vida às faixas do novo álbum e, claro, um gostinho dos grandes sucessos.
Os ingressos ainda estão disponíveis, corre pra garantir antes que acabe, aqui no EVENTIM: