Nesta sexta (4), Boogarins retorna ao Circo Voador com seu aguardado quinto álbum, “Bacuri“, um trabalho que marca uma nova fase na trajetória da banda.

Criado entre 2021 e 2024, o disco traz uma sonoridade refinada, mantendo a essência que consolidou o grupo como um dos grandes nomes do novo rock brasileiro.
Diferente dos improvisos lisérgicos de outros trabalhos, “Bacuri” aposta em arranjos estruturados e na força da banda tocando junta. Para Benke, Dinho, Fefel e Ynaiã, essa é a primeira vez que um álbum consegue capturar a energia dos shows ao vivo, traduzindo a química entre os músicos.
Na abertura da noite, Exclusive Os Cabides estreia no Circo Voador com o disco “Coisas Estranhas”, um dos mais elogiados do ano. O quinteto catarinense, influenciado por Pixies e Pavement, se destaca pelo som enérgico e irreverente.
“Tocar no Circo é um grande passo para qualquer banda”, afirma João Paulo Pretto.
Nos intervalos, Drogma, Gueersh e Lê Almeida tomam conta do pátio da Lona.



- Drogma apresenta “Fotograma”, um disco experimental e inventivo.
- Gueersh traz “Interferências na Fazendinha”, explorando indie, MPB e improvisação.
- Lê Almeida, um dos nomes mais prolíficos do indie nacional, mergulha na sonoridade de “I Feel In The Sky”.
Então anota aí! Sexta, 04 de abril, o Circo Voador recebe Boogarins, Exclusive Os Cabides, Drogma, Gueersh e Lê Almeida para uma noite imperdível. Os portões abrem às 20h. Corre pra garantir seu ingresso antes que acabe.