Sexta, Sábado e Terça-feira o encontro no Circo Voador é certo, com muita música boa e vários convidados de peso no feriadão.
Não tem jeito, a Redley tá sempre de olho nas tendências e o Circo Voador é uma das nossas casas preferidas quando o assunto é show. Desde o nosso sucesso no “Quintas Quentes”, essa parceria, tanto de cobertura, quanto de espaço para os eventos vem se fortalecendo cada vez mais.
Nesse final de semana, os trabalhos começam com Otto, na sequência Johnny Hooker e fechando o ritmo pré feriadão, o aniversário de 15 anos dos tesouros do Baile do Ademar, com vários convidados incríveis compondo a noite. Vamos por partes?
OTTO comemora 15 anos de “Certa manhã acordei de sonhos intranquilos”
Otto no Circo Voador é sempre uma experiência memorável, quem viveu sabe. Mas, dessa vez, ele vai tornar tudo ainda mais épico ao celebrar 15 anos de um dos discos mais antológicos da sua carreira: “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”.
Na abertura, pra deixar tudo ainda mais emocionante, Otto chamou sua companheira Lavínia pra abrir esse noitão. A cantora, compositora e atriz baiana chega com o lançamento do álbum “No Meu Umbigo”, em que vai do Samba ao Carimbó, da balada romântica ao Xote, sempre com poesia e balanço.
Noite de comemoração: Johnny Hooker celebra 20 anos de carreira
Se tem uma parada que a gente tem orgulho é ter acompanhado de perto a trajetória dessa força da natureza chamada Johnny Hooker.
De “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, seu primeiro disco solo lançado em 2015, até “Orgia”, seu último lançamento de 2022, estivemos de olhos, ouvidos e coração totalmente devotados ao artista.
E não tinha como ser de outro jeito já que desde a primeira vez que Hooker pisou no palco da Lona a entrega foi completa.Os portões abrem às 20h e ainda tem ingresso disponível, para comprar, clique aqui:
15 anos não são 15 dias! Baile do Ademar no Circo Voador
Em 15 anos, o Baile do Ademar fez história em mobilizações espontâneas e democráticas que reuniram mais de 20 mil pessoas na Praça XV, circulou nas principais casas de shows cariocas, rodou capitais no Brasil e no mundo e agora volta pra casa pra celebrar recomeços.
Durante esse período, a Ademafia – coletivo que nasceu em 2014 e trabalha pela transformação social através da arte e do esporte, principalmente do skate – foi plataforma para levar, através da websérie Adelife, artistas como L7nnon, Djonga, Ramonzin, Filipe Ret, Dree Beatmaker, Gean Guilherme, entre outros.
Por essas e outras glórias, no dia 30 de abril, véspera de feriado, o Baile do Ademar comemora 15 anos com uma grande celebração da cultura carioca. Cultura essa que emerge das favelas e reúne a cena do Skate, do Rap e do Funk.
No comando da festa, os residentes do baile DJ Germânia, Gustavo Goranmo e Mestre LP, chacoalham a pista com muito funk e rap (dos clássicos ao mais atuais), mixagem em toca discos e novas tecnologias.
E se tem festa, tem convidados: Akira Presidente, Ainá, Sain, Filipe Ret, BK, Marechal, CHS, Kurt Sútil, Ramonzin, MC Deleve, Amaro, MC Martin, MC Daflor, MC Taya, Rafa Militão e Juyé. Além de todos esses convidados de peso, ainda teremos sets do DJ Knives, Coyote Beats e DJ Tammy. Tá preparado?
Corre que ainda tem ingresso disponível:
Vai ficar de fora dessa? O time vai colar pra ver em primeira mão e na volta a gente traz o melhor das três noites, demorô?