A conexão Zona Norte e Baixada Fluminense foi estabelecida e vai acontecer no Circo Voador
O disco jovemCARLOS foi um sucesso. Nele, Luccas conseguiu explorar sonoridades que vinha testando ao longo dos últimos anos, mas foi em “Dois” que ele deu seu chute pro gol.
Com participações de BK’, Yunk Vino e Maui o artista jogou o jogo da melhor forma possível, com melodias assertivas, composições afiadas e o carisma que só ele tem.
Com um total de 11 faixas, “Dois” não apenas revela a versatilidade sonora de Luccas Carlos – que explora um mosaico de gêneros que vai do R&B ao trap, passando pelo drill e jersey -, mas também nos presenteia com as colaborações e a combinação de influências e parcerias.
“Assim como no “Um”, neste novo álbum eu falo muito de relacionamento, mas dessa vez é mais conectado com o que eu vivi e não só com a música em si. Sinto que agora que estou mais maduro, gosto de falar e explorar essas coisas de uma forma mais profunda, estou muito animado com esse álbum”, comenta.
E é nessa pegada que ele convida BK’, seu parceiro de Bloco 7 e Pirâmide Perdida para cantar os maiores clássicos juntos, e, a cereja do bolo, Maui, um dos expoentes da nova geração do R&B nacional, pra chegar junto na faixa “Djavan” uma das tracks que mais dá o tom do projeto.