Trouxemos 3 mães que estão vivenciando diferentes fases da maternidade, pra contar um pouco de suas histórias.
Na moral, quem foi que disse que mãe tem que ser careta, hein? Essa galera aí tá atrasada e ainda não entendeu que, pra ser mãe, mulher nenhuma tem que abrir mão do que é. Existem as mães jovens, as maduras, as louquinhas, as pragmáticas, as rígidas e até mesmo aquelas super liberais. Cada uma com o seu jeitinho e estilo, todas se unem num ponto: o sentimento pelos filhos. É o tal do “amor incondicional” que tanto falam! Um sensação que só quem já vivenciou a maternidade é capaz dizer.
E, pra provar que mãe nenhuma é igual e todas tem seu valor, convocamos 3 mulheres que tão experimentando diferentes fases da maternidade pra trocar uma ideia e entender um pouco mais sobre esse momento da vida. Trajamos elas (e os filhos) de Redley, tiramos algumas fotos e aproveitamos pra mostrar que, pra ser mãe, ninguém precisa ser careta!
Fatima Giovanelli
Filho grande dá aquela sensação de dever cumprido, né? A gente tá ligado que dói um pouquinho desapegar, mas é aquelas coisas: filho a gente cria pro mundo!
Pelo menos, a nossa gerente de Trade & Marketing, @fatima_giovanelli, ainda tem o caçulinha pra paparicar durante mais alguns anos.
Pra ela, o melhor da maternidade não é só o amor pelos filhos, é, também, o amor dos filhotes por ela! Coisa linda, pode falar ❤
Jessica Mello
Pandemia, mudança à beça no mundo e mil coisas acontecendo. De repente, uma gravidez não planejada!! Imaginou? Apesar de toda a surpresa e de muitos aprendizados, @jssc.m, produtora de conteúdo e mãe da Pilar, acredita que a filhota veio no momento certo.
E o recado dela pra gente é que a maternidade é muito mais que carinho. É também resiliência. E, isso, já deu pra ver que a Jess tem de sobra!
Luciana Palhares
Alguma mãe de primeira viagem por aí? 👀
Aqui tem! Chega mais, @lucianapalhares! A empresária, surfista e dona desse barrigão lindo já tá na expectativa de receber o João Pedro.
Como muita gente por aí, ela sempre quis ser mãe, mas sabe como é! Ficava adiando, esperando o momento certo, vendo quando a vida ia dar uma acalmada… Até que ela percebeu que tem coisas que não adianta planejar muito, não. Quando é pra ser, vai ser!
Vem que vem, JP. A gente tá te esperando por aqui!
E você, hein? Já garantiu o presente de Dia das Mães pra quem sempre cuidou de você? Na Redley você encontra o tênis certo pra combinar com estilo da cada mãe. Ela pode ser jovem, mais velha, despojada ou casual. Não tem problema! O tênis mais clássico do Brasil, é, também, o mais diverso. Chega no site e confere.