Nos dias 6 e 7 de setembro dois dos principais nomes do rap e r&b nacional aterrissam na lona mais famosa do Brasil.
Já tá virando tradição ver um show solo desses artistas no Circo Voador. Desde o lançamento do single “Imprevisto”, em 2022, que virou seu grande hit, Yago tem despontado como um forte expoente dentro do gênero e hoje soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
No ano passado, Yago Oproprio carimbou seu nome com uma apresentação impecável, mesmo sem estar no alto sucesso (ainda), que sua carreira naquele momento possuía em nível nacional.
E este ano, depois do lançamento de seu projeto homônimo (Oproprio), o artista alcançou o coração e os ouvidos de milhões de brasileiros, se tornando um dos principais expoentes quando o assunto é rima e criatividade na escrita e nas melodias.
Um novo projeto e um show único
Intitulado “Oproprio”, o disco já estrondou tudo nas plataformas digitais. Com uma sonoridade autêntica que se destaca dentro do rap, o rapper, criado na Cohab II, Zona Leste de São Paulo, consolida no primeiro álbum seu estilo mais melódico e fortemente calcado no boombap.
E a abertura do show flerta com o contemporâneo, Rô Rosa, parceiro de Yago na faixa com mais de 64 milhões de views, “Imprevisto”, citada acima, traz para o palco do Circo sua sonoridade que passeia pelo rap, samba, MPB e pop.
Os ingressos ainda estão disponíveis e você pode garantir aqui:
Luccas… ou melhor, jovem CARLOS no palco do Circo
Cheio de clássicos há mais de uma década fazendo música, Luccas Carlos é uma das principais vozes quando o assunto são melodias no Brasil Colaborador de longa data com nomes como Sain, BK’, Febem, entre tantos outros nomes do Hip Hop nacional, o artista tem uma carreira que não vive apenas de refrões e feats, ele possui consistência.
A apresentação de “Dois”
Com participação de BK’, Yunk Vino e Maui, “Dois” não chega a ser uma continuidade literal do disco “UM”, primeiro álbum de Luccas, lançado há seis anos, mas sim o reflexo de vivências que o artista experimentou naquela época e que, de alguma forma, se repetiram no momento em que estava compondo este trabalho.
Com um total de 11 faixas, “Dois” não apenas revela a versatilidade sonora de Luccas Carlos, que explora um mosaico de gêneros que vai do R&B ao trap, passando pelo drill e jersey, mas também entrega as incríveis colaborações e a combinação de influências e parcerias.