Esse é um guia direto pra você que quer ficar por dentro da nossa nova coleção
Sob um olhar de resgate da nostalgia dos anos 90 e 00, a MTV fez sucesso com suas vinhetas psicodélicas e subversivas, com seu time de VJ’s diferentes, moldando uma geração de jovens ligados na cultura e na tecnologia, como uma principal fonte de inspiração para o lifestyle da época.
No meio disso, a Redley, desde 1985 faz a cabeça da galera, influenciando a cultura, a moda, comportamento e também na música, sendo essa uma das principais uniões para a moda urbana de 2023.
A coleção flerta com o slogan: “A realidade é só uma ilusão”.
Desconfie do que você vê nas telas. O que você chama de realidade, na verdade é uma mera ilusão sensorial. Cores, sons, texturas, cheiros. Nada disso, de fato, existe. São apenas interpretações de memórias que moram lá no fundo da sua mente.
Pra fechar, a coleção #RedleyMTV marca o ponto alto entre as marcas que são atemporais, emblemáticas, com espírito jovem, que transcendem diferentes gerações. O futuro é aqui.