Para demonstrar aos seus fãs sua nova fase, a cantora Shamilla movimentou suas redes sociais com um o projeto que expõe, de forma íntima, seu processo de amadurecimento artístico.
A Redley flerta diretamente com a rua e suas novas tendências. Dito isso, é fundamental pra nossa curadoria estar a par de todos os movimentos que vem acontecendo, além, é claro, de indicar as novidades do momento.
Na curadoria de hoje, trouxemos a Shamila que é cantora, compositora e comunicadora. Cria da zona norte do Rio de Janeiro, a artista passeia no R&B e transcende quando o assunto é experimentar novos gêneros. Rimando sempre com classe, a temática dos seus sons giram em torno do autocuidado feminino, sobre a autoestima da mulher, relacionamentos e experiências pessoais cotidianas.
Como forma de se reconectar com seu público, após estudar sua carreira, Shamilla viu a necessidade de demonstrar mais do que nunca, o que deseja realizar no ano de 2024:
“Em 2024, pelo meu amadurecimento, decidi mostrar mais o meu lado sensível e humano, e desejo entregar um trabalho mais leve, enriquecido cada vez mais pela minha essência. Quero expor mais meu coração, minha vulnerabilidade, e me comunicar mais também. Essa é a Shamilla que vocês irão acompanhar daqui pra frente.”
A equipe responsável por esse projeto é composta por Marina Maux na direção, fotografia, filmagem e edição. A produção executiva foi administrada por Bruno Moscardini, e as responsáveis pela beleza são Thalita Aguiar e Melissa Maltachi, maquiagem por Carolina Rainha, cabelo por Renata Terra e design de unhas por Bárbara Sousa.
Um pouco da sua história
Shamilla começou sua carreira em 2018 no Rio de Janeiro, destacando-se em eventos culturais. Em 2020, lançou o EP “Vivências”, elogiado em sites como Kalamidade, Brasa Mag e AUR,.
No ano seguinte, explorou o RnDrill com o EP “Minha Voz É Bala” e participou de projetos como TV Music Box, onde foi entrevistada por ninguém menos do que MV Bill. Em 2022, diversificou seu estilo com afrobeat, trap e R&B, entrando em algumas das principais playlists editoriais do Spotify e Deezer.
Em 2023, ela se tornou embaixadora do Women’s Music Event Award, projeto fomentado pela Billboard Brasil que celebra os grandes nomes femininos da nossa música.
E aí, já conhecia o trampo da Shamillla? Chega mais e já adiciona essas na sua playlist!