De um começo precoce no skate à parceria com a Redley, conheça a história inspiradora do jovem talento.

A história de Eiki no skate começou cedo, muito cedo. Aos 7 meses de idade, antes mesmo de dar os primeiros passos, ele já vivia a experiência de deslizar sobre um skate, sentado no carrinho, descobrindo um novo universo sobre rodas.
Foi seu pai, Fábio Henrique Martello, quem percebeu o brilho nos olhos do pequeno ao estar em contato com o skate. Apaixonado pelo esporte, ele passou a incentivar Eiki desde então, transformando aquele simples momento de infância em um estilo de vida.
As pistas favoritas de Eiki
Crescendo no Recreio dos Bandeirantes, Eiki tem o privilégio de viver cercado por pistas que incentivam sua prática no esporte.
Ele costuma andar na pista do Posto 12 (Praça Tim Maia) e no Layback Park (@lbpark_rj), mas é na Praça Duó, na Barra da Tijuca, que ele se sente mais à vontade pra desenvolver suas manobras no park, explica a mãe, Jéssica Cristina Leiva.

Superação e o início da relação com a Redley
O vínculo de Eiki com a marca Redley carrega um significado muito especial pra ele e sua família. O primeiro contato aconteceu em uma campanha de Dia dos Pais, pouco depois de Eiki ter concluído um tratamento de saúde e voltado a andar de skate. Foi um momento marcante, simbolizando uma nova fase na vida do jovem skatista.
Para a família, a Redley sempre foi uma referência, especialmente para quem cresceu nos anos 80 e 90. Ver Eiki fazendo parte de algo tão emblemático é motivo de orgulho.
“É uma satisfação enorme ver o Eiki ligado a uma marca que tem raízes fortes, que sempre se destacou no mercado e que hoje dá voz à nova geração”, compartilha Jéssica.
Um futuro promissor em cima do shape
Com tanto talento, vontade e incentivo, Eiki Leiva Martello apesar de muito novo, já está marcando sua jornada na história do skate. Seu amor pelo esporte, somado ao apoio da família e à parceria com a Redley, aponta pra um futuro promissor.
Mais do que um skatista mirim, Eiki é um exemplo de que nunca é cedo demais pra descobrir algo que você ama e dedicar-se a isso com o coração. Prova que a idade não define o tamanho do impacto que você pode causar. Ele é um exemplo vivo para outras crianças de que determinação e amor pelo que faz podem levar longe.
Na pista, ele mostra que não importa o tamanho do obstáculo ou a altura do skatista, o que realmente conta é a determinação de continuar.
